Danilo Teixeira Alves   |   11/10/2019 13:41
Atualizada em 11/10/2019 13:50

Hotelbeds vai filiar 14 mil agentes nos próximos três anos

Hoje, segundo ele, são mais de 50 profissionais que utilizam e vendem toda a oferta da empresa, que conta com 170 mil hotéis em todo o mundo.

O diretor geral da Hotelbeds, Carlos Muñoz, disse que a empresa pretende filiar 14 mil agentes de viagens para sua plataforma em até três anos. Hoje, segundo ele, são mais de 50 profissionais que utilizam e vendem toda a oferta da empresa, que conta com 170 mil hotéis em todo o mundo.


Divulgação
Carlos Muñoz, diretor geral da Hotelbeds
Carlos Muñoz, diretor geral da Hotelbeds

Para chegar a esse resultado, Muñoz detalhou algumas das ações que estão sendo feitas. “Estamos aproximando cada vez mais nossas equipes de vendas das agências e aumentando as visitas. Nestes encontros, mostramos como continuamos melhorando os nossos produtos e incrementando o número de hotéis, proporcionando uma melhoria significativa na qualidade do nosso produto e criando ainda mais valor aos nossos parceiros”, comentou.

Fruto desta aproximação com a trade está na recente participação da Hotelbeds na Abav Expo. “Nós temos uma relação muito boa com os agentes de viagens do Brasil. Estar nesta feira foi muito positivo para a Hotelbeds, pois conseguimos estreitar ainda mais o nosso relacionamento com que já é cliente, mas também conseguimos prospectar novos profissionais à nossa rede.”

O Brasil, de acordo com Muñoz, é o mercado número um para a Hotelbeds na América Latina. Já os destinos mais procurados e, consequentemente, vendidos para os brasileiros são Miami, Nova York e Las Vegas, nos Estados Unidos. No entanto, cidades europeias como Paris, Londres e Roma estão em plena ascensão.

QUEBRA DA AMOMA
O diretor da Hotelbeds aproveitou a entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS para falar também sobre a quebra da OTA Amoma, uma de suas parceiras. A Amoma era conhecida por comercializar produtos com preços abaixo do mercado, redirecionando seu inventário dedicado a agentes de viagens e operadoras para consumidores finais.

Segundo Muñoz, a Hotelbeds tem criado políticas para coibir esse tipo de prática e diz que a empresa está reduzindo significativamente negócios com clientes que os hoteleiros consideram não gerar valor. “Se algos dos nossos clientes colocar tarifas dedicadas a um segmento em um canal não apropriado, nós interromperemos a parceria imediatamente. Queremos ser reconhecidos por gerar valor e uma empresa parceira de toda a cadeia turística”, concluiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS