Movida

Juliana Monaco   |   25/10/2019 11:53

Shannon Knapp é a nova presidente e CEO da Leading Hotels

O Comitê Executivo da The Leading Hotels of the World (LHW), composto por sete hoteleiros LHW, nomeou Shannon Knapp como a próxima presidente e CEO.


Divulgação
A executiva já adotava as responsabilidades de liderança da companhia desde abril deste ano como CEO interina
A executiva já adotava as responsabilidades de liderança da companhia desde abril deste ano como CEO interina
O Comitê Executivo da The Leading Hotels of the World (LHW), composto por sete hoteleiros LHW, nomeou Shannon Knapp como a próxima presidente e CEO. A executiva já adotava as responsabilidades de liderança da companhia desde abril deste ano como CEO interina e, anteriormente, atuou como vice-presidente sênior e CMO da LHW por mais de cinco anos.

“Estou extremamente honrada pela oportunidade de dirigir esta instituição icônica, de propriedade dos seus membros. Criada por hoteleiros e para hoteleiros há mais de 90 anos, a LHW continua dedicada a fortalecer o sucesso de seus hotéis independentes membros e garantir que esse segmento extraordinário de hospitalidade de luxo continue a prosperar”, afirma Shannon.

Enquanto vice-presidente sênior e CMO, ela liderou estratégias de marketing baseadas em marca e dados, transformou a experiência do cliente e intensificou a lealdade à marca. Além disso, teve a oportunidade de trabalhar nas divisões de viagens corporativas e de lazer, gerenciando programas de viagens de luxo, parceiros e benefícios para os membros dos cartões Platinum e Centurion.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias