Beatrice Teizen   |   29/10/2019 19:00   |   Atualizada em 29/10/2019 19:09

South African Airways tem três novos membros em seu time no Brasil

A South African Airways acaba de anunciar a contratação de três novos membros em seu time no Brasil para atender as áreas de Marketing, Atendimento e comercial

A South African Airways (SAA) acaba de anunciar a contratação de três novos profissionais em seu time no Brasil para atender as áreas de Marketing, Atendimento e Comercial. Rafael Dantas assume a coordenação de Marketing e é formado em Informática para Gestão de Negócios pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo e pós-graduado em E-commerce e Marketing Digital.

Divulgação
Bruna Herbetta, Thais Jareno e Rafael Dantas, novos colaboradores da SAA
Bruna Herbetta, Thais Jareno e Rafael Dantas, novos colaboradores da SAA
Dantas começou sua carreira na OceanAir, participando da transição de marca para Avianca, onde ficou por 13 anos. Passou pelo Revenue Management, pelo projeto Core System, que implantou o sistema Amadeus, na área de Sales and Marketing e posteriormente na diretoria de Marketing, onde permaneceu mais cinco anos trabalhando com digital.

Bruna Herbetta de Oliveira completa o time de Atendimento com sua experiência de 21 anos em aviação. Formada em Turismo, iniciou sua carreira na Varig, passando pela Lufthansa e Singapore Airlines.

No departamento comercial, Thais Jareno, formada em Turismo e com pós-graduação em Marketing, é a nova executiva de Vendas. A profissional tem trajetórias na Iberia, RexturAdvance e Copa Airlines e será responsável pelo mercado do interior do Estado de São Paulo, além de uma carteira de clientes na capital.

Tópicos relacionados