Gustavo Esusy volta à aviação como gerente da Avianca

|


Emerson Souza
Gustavo Esusy
Gustavo Esusy

Após uma passagem de 13 mais de anos pela Copa Airlines, onde ficou até abril deste ano, Gustavo Esusy está de volta à aviação. O executivo deve ser anunciado como o novo gerente de Vendas da Avianca Holdings no País.

Para descolar a imagem de vez de sua ex-parceira, a OceanAir (ex-Avianca Brasil), que não voa desde maio, a Avianca colombiana tomou as rédeas de sua presença no Brasil. Contratou uma equipe dedicada para atender os agentes de viagens e o mercado brasileiro, equipe esta que responderá a Esusy nos próximos dias. Já o novo gerente, por sua vez, se reportará diretamente ao diretor da Avianca para Brasil, Equador e Peru, Nissim Jabiles.

Com o time comercial a postos, a expectativa é que um aumento das vendas aconteça naturalmente. Atualmente, o Brasil é responsável por 5% das vendas internacionais da Avianca Holdings.

A Avianca opera dois voos diários entre Bogotá, na Colômbia, e São Paulo, mais dois voos saindo do Rio de Janeiro, sendo um para Bogotá e outro para Lima, no Peru, e mais um de Porto Alegre para Lima. Todos eles, de acordo com os executivos, com ocupação média acima de 80%.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA