Marcel Buono   |   13/11/2019 16:27

E-HTL Viagens anuncia nova executiva de contas; conheça

Com 11 anos de experiência no Turismo, a nova contratada da operadora é formada em Administração com ênfase em Marketing e possui pós-graduação em design

A E-HTL Viagens anunciou um novo reforço para sua equipe. Trata-se de Samanta Moreno, que chega para assumir o cargo de executiva de Contas e a missão de fortalecer o mercado da operadora na região Nordeste, tanto em termos de Turismo corporativo como de lazer.
Divulgação/E-HTL
Samanta Moreno, da E-HTL
Samanta Moreno, da E-HTL

“Já trabalhei na E-HTL e sei de toda a sua importância no Turismo. Estar de volta a uma empresa parceira de seus clientes, e com atendimento de excelência, significa para mim um enorme reconhecimento profissional”, comentou Samanta.

Com 11 anos de experiência na indústria do Turismo, a nova executiva de contas da E-HTL é formada em Administração com ênfase em Marketing e possui pós-graduação em Design. Além da operadora, a profissional também passou por empresas do setor como Travel Ace e Flytour Viagens.

“Estamos muito felizes por ter a Samanta de volta. Ela vem para agregar valor a todas as frentes da operadora, prospectar novos parceiros no interior da Bahia e do Sergipe, além de fidelizar os clientes ativos que já trabalham com produtos corporativos”, explicou o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias