Marcos Martins   |   05/11/2019 14:06   |   Atualizada em 05/11/2019 14:09

WorldHotels anuncia Kristin Intress como nova CEO

Executiva tem 25 anos de experiência nos setores de hospitalidade, tecnologia e saúde, já atuando antes como CEO da WorldHotels, e agora retorna ao grupo


Divulgação
Executiva retorna ao grupo
Executiva retorna ao grupo
A WorldHotels anunciou Kristin Intress como nova CEO da empresa, comprada recentemente pelo BWH Group (Best Western). A executiva, que sucede Geoff Andrew, tem mais de 25 anos de experiência nos setores de hospitalidade, tecnologia e saúde, já tendo atuado como CEO da WorldHotels, anteriormente.

Além disso, Kristin é considerada uma empreendedora de sucesso, com a criação e aquisição de várias empresas, incluindo restaurantes, um resort, um centro de treinamento médico e uma empresa de tecnologia de hospitalidade.

"Estamos muito satisfeitos em receber Kris de volta como CEO", afirma o presidente global e CEO do BWH Hotel Group SM, empresa controladora da WorldHotels, David Kong. “A WorldHotels se beneficiará enormemente da vasta experiência de Kris, profundo conhecimento do setor e liderança comprovada. Além disso, sua abordagem estratégica e ponderada nos ajudará a avançar, liberando o potencial dessa marca global”, ressalta.

Além de Kristin atuar como CEO, a equipe de liderança sênior da WorldHotels recebeu especialistas veteranos em luxo e hospitalidade na Europa, Ásia e América do Norte. Com esta liderança, a WorldHotels afirma que “continuará focada em gerar receita superior aos seus hoteleiros, expandindo seu portfólio de ofertas nos principais destinos globais e fornecendo experiências de viagem excepcionais”.

Tópicos relacionados