Filip Calixto   |   16/10/2019 18:33   |   Atualizada em 16/10/2019 18:35

Ex-Discover, Américo Samu assume gerência na Pier 1

Com 20 anos de experiência na área comercial, Samu passou por empresas conecidas no cenário nacional como Grupo Flytour e Maktour antes de chegar a Pier 1.

Divulgação/Pier 1
Samu atua no mercado do Turismo há cerca de 20 anos
Samu atua no mercado do Turismo há cerca de 20 anos
A Pier 1 Cruise Experts acaba de reforçar sua equipe. A empresa contratou o executivo Américo Samu como gerente comercial para os Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. O profissional será responsável pelo área comercial da região.

Com 20 anos de experiência na área comercial, Samu passou por empresas conhecidas no cenário nacional como Grupo Flytour e Maktour antes de chegar a Pier 1.

"A contratação de Américo irá ampliar as possibilidades de negócios em estados de grande relevância como Rio de Janeiro e Minas Gerais. Esse reforço na nossa equipe, consolida a nossa estratégia de crescimento e apresentação dos serviços prestados pela Pier 1", pontua o diretor executivo da empresa de representações, Thiago Vasconcelos.

A Pier 1 representa as companhias reconhecidas mundialmente como Aqua Expeditions, Crystal, Oceânia, Ponant, Regent Seven Seas, Seabourn, Seadream, Silversea, The Ritz Carlton Yacht Collection, Uniworld e Viking.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias