Movida

Isabella Tagliapietra   |   02/12/2019 15:15

Agaxtur, Lusanova e Omnibees contratam; veja vagas

Para quem busca uma nova oportunidade no Turismo, há vagas na capital e interior de São Paulo, além de outras cidades como Rio de Janeiro e Curitiba.


depositorphotos
Oportunidade para o profissional do Turismo
Oportunidade para o profissional do Turismo

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AGAXTUR
A Agaxtur está contratando um(a) executivo de Contas para atuar em São Paulo. O profissional irá atender as agências de viagens da região e deve ter conhecimentos em destinos nacionais e internacionais, marítimo, aéreo e domínio geográfico.

EGALI INTERCÂMBIO
A Egali Intercâmbio está contratando um(a) consultor(a) de Vendas de Intercâmbio para trabalhar na região central de São Paulo. O profissional será responsável por comercializar programas de intercâmbio da empresa e atender o cliente via telefone, por e-mail ou pessoalmente.

HOSTWAY
A Hostway está contratando um(a) consultor(a) para o departamento aéreo internacional em São Paulo. O contratado será responsável pelos clientes corporativos, ficando em negociação com companhais aéreas, buscando tarifas melhores. É necessário ter experiência comprovada em emissões, reemissões e montagem de máscaras GDS.

INOVARE
A Inovare está com uma oportunidade para atendente de vendas para trabalhar em Curitiba. A agência de viagens procura alguém que tenha experiência em vendas de pacotes turísticos, emissão de passagens aéreas, venda de cruzeiros e demais produtos turísticos.

JPM
A JPM está contratando um(a) consultor(a) de Viagens para trabalhar no Rio de Janeiro. A vaga é para início imediato e é desejável que o candidato tenha cinco anos de experiência na área, uma vez que irá ser responsável por reservas e cotações personalizadas nacionais e internacionais.

JURAL CONSULTORIA
A Jural abriu uma vaga para consultor(a) de Viagens Lazer para trabalhar em São Paulo. O profissional deve ter experiência comprovada na posição, graduação em Turismo ou áreas afins e inglês e espanhol fluentes.

LUSANOVA
A Lusanova está contratando um(a) executivo(a) de Vendas Externo para trabalhar em São Paulo. O profissional irá atender Campinas (SP) e região, é necessário ser especialista em vendas de destinos internacionais e ter experiência em manutenção e prospecção de clientes.

MGA TOUR
A MGA Tour está contratando um(a) agente de viagens para trabalhar na Asa Norte de Brasília. É preciso que o profissional tenha experiência no atendimento ao cliente, ensiono superior completo e conhecimentos em sistemas GDS.

OMNIBEES
A Omnibees está contratando um(a) gestor(a) externo pós vendas para trabalhar em São Paulo. O foco do profissional será o relacionando com buyers comerciais, acompanhamento de performance através de relatórios e reuniões externas.

SKY FLY
A Sky Fly está contratando um(a) consultor(a) para trabalhar em São Paulo. O profissional deve ter experiência mínima de dois anos em atendimento corporativo e domínio dos sistemas Stur-Web e TMS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias