Rodrigo Vieira   |   17/12/2019 16:48   |   Atualizada em 17/12/2019 18:06

Barbara Picolo fala à PANROTAS sobre saída da Flytour

A diretora de Produtos Internacionais está na operadora desde sua fundação, em 2012. Segundo ambas as partes, é uma saída muito tranquila


Divulgação
Bárbara Picolo
Bárbara Picolo
Bárbara Picolo está de saída da Flytour Viagens. A diretora de Produtos Internacionais está no grupo desde 2011 e construiu a operadora desde sua fundação, em 2012. Segundo a executiva, uma despedida muito tranquila, fruto de uma conversa que vinha acontecendo há alguns meses. O diretor da operadora, Fabio Oliveira, confirma o tom do diálogo.

A executiva sai de férias para descansar, mas por pouco tempo. Certo é que o bordão "colega" ainda será muito ouvido no Turismo. "Tenho ideias e com elas vou seguir a novas empreitadas, novos negócios. Vou seguir no setor com alguns projetos que gostaria de realizar", afirma. "Agradeço a toda família Oliveira que foi muito profissional e carinhosa comigo nesses últimos oito anos", completa, agradecendo também a toda equipe que com ela trabalhou na empresa.

Fábio Oliveira afirma que não só o Internacional, que responde por mais de 30% da Flytour Viagens, mas todas as frentes continuam forte na operadora. "A equipe ainda fica muito forte. Temos a Geórgia (Mariano), o (Juventino) Neto e o (Rafael) Ortiz nas gerências. Confiamos plenamente nessa equipe e temos certeza de que teremos um 2020 muito bom pela frente."

VEJA COMO FICA O QUADRO DA FLYTOUR VIAGENS

- Geórgia Mariano, gerente de América do Norte, assume as áreas de América do Sul, Caribe e Mexico.

- Juventino Neto, gerente de Europa, África, Ásia e Oceania, assume as áreas Internacional de Trens e Operações.

- Rafael Ortiz, gerente de Produtos e operação Nacional assume as áreas de Marítimo, conectividade on-line e locação de carros.

"Uma grande equipe com profissionais experientes", conclui Fábio Oliveira.

Bárbara atende no (11) 97268-1826 e/ou picolobarbara5@gmail.com

Tópicos relacionados