Marcel Buono   |   10/05/2019 17:06

BH recebe workshop da Flytour sobre América do Norte

Participaram Universal, Visit Orlando, Disney, Eden Rock, Nobu Hotel, Best Western, Kissimmee, Miami, United Airlines, Simon Destinations e Las Vegas

Após passar por Campinas, no interior de São Paulo, a Flytour Viagens foi a Belo Horizonte para promover seu workshop focado em destinos e produtos da América do Norte. Em evento realizado nesta quinta-feira (9) no hotel Mercure Lourdes, cerca de 200 agentes de viagens marcaram presença, assim como fornecedores parceiros da operadora.

Divulgação/Flytour Viagens
Sala de eventos do hotel Mercure Lourdes, em Belo Horizonte
Sala de eventos do hotel Mercure Lourdes, em Belo Horizonte
“O workshop foi mais um grande sucesso, tendo o diferencial do comprometimento dos agentes de viagens que filmavam, anotavam e estavam muito interessados em todo o conteúdo”, comemorou a diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens, Bárbara Picolo.

“Além dos profissionais de Belo Horizonte, recebemos caravanas da Zona da Mata, do centro-oeste e do norte de Minas Gerais. O empenho deles para realizar tal deslocamento foi um grande diferencial para o nosso workshop”, completou o gerente da Flytour Viagens em Belo Horizonte, Eduardo Vasan.

Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de aprender e fazer negócios com representantes da Universal, Visit Orlando, Disney, Eden Rock, Nobu Hotel, Best Western, Kissimmee, Miami, United Airlines, Simon Destinations e Las Vegas.

Tópicos relacionados