Juliana Monaco   |   13/01/2020 15:05   |   Atualizada em 13/01/2020 15:06

Abreutur, Agaxtur e Latam Travel estão contratando; veja vagas

Todo dia, na seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo.


Freepik
Todo dia, na seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

A seguir confira algumas das vagas em destaque no PanEmpregos.

ABREUTUR
A Abreutur está buscando um consultor de viagens para trabalhar no bairro Cerqueira César, em São Paulo. A operadora procura candidatos para o atendimento de agências de São Paulo com foco, comprometimento e garra de vendas, além de experiências em destinos internacionais.

AGAXTUR
A Agaxtur está em busca de um gerente de vendas para a unidade de Belo Horizonte. Os candidatos precisam ter foco, determinação e garra de vendas, com conhecimento em destinos nacionais e interncionais, marítimo, aéreo e domínio geográfico.

COSTA BRAVA VIAGENS E EVENTOS
A Costa Brava Viagens e Eventos busca um executivo de vendas para sua base em São Paulo com foco em gestão de viagens corporativa, prospecção de clientes e desenvolvimento de propostas técnico-comerciais. Os pré-requisitos incluem formação acadêmica em turismo, hotelaria, administração ou áreas afins, dispobilidade para viagens, experiência mínima de cinco anos, veículo próprio e língua inglesa.

FLOT VIAGENS
A Flot Viagens, em São Paulo, está contratando um operador terrestre de grupos. Para se candidatar à vaga é necessário ter experiência mínima de dois anos em operações terrestres, nacional e internacional, inglês e espanhol escritos e falados, conhecimentos aéreos para negociação e análise de tarifa e condições de bloqueio, trato com clientes, visão operacional e comercial.

LATAM TRAVEL
A Latam Travel, do Shopping Anália Franco, em São Paulo, está em busca de um profissional com experiência mínima de dois anos em atendimento ao cliente direto e com conhecimentos em venda de pacotes nacionais e internacionais e emissão de bilhetes aéreos.

MGM OPERADORA
A MGM Operadora está procurando um consultor de vendas para o setor de grupos para atuação na cidade de Curitiba. É desejável experiência em operação de pacotes turísticos e idiomas (inglês e/ou espanhol).

PIER 1 CRUISE EXPERTS
A Pier 1 Cruise Experts está buscando um consultor de vendas para atuar em São Paulo. Os pré-requisitos incluem conhecimentos relacionados à área de cruzeiros marítimos de luxo, experiência na área de vendas, bons conhecimentos geográficos, ensino superior completo e inglês avançado. .

VIA BR TURISMO
A Via Br Turismo & Eventos, de Perdizes, em São Paulo, está em busca de um consultor de viagens sênior para o segmento de lazer. É necessário ter experiência mínima de três anos no mercado de Turismo lazer, domínio em roteiros internacionais e portais de operadoras, além de flexibilidade, proatividade, poder de negociação, persuasão, clareza e objetividade para atuar diretamente com o cliente final.


Tópicos relacionados