Filip Calixto   |   06/01/2020 14:35

Agaxtur, Alltour e RCA estão contratando; veja vagas

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo.

Freepik
Todo dia, na seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

A seguir confira algumas das vagas em destaque no PanEmpregos .

AGAXTUR VIAGENS
A Agaxtur Viagens da avenida Europa, em São Paulo, está buscando um consultor de viagens. A operadora procura um candidato com foco, determinação e garra de vendas, além de conhecimentos em destinos nacionais e internacionais, marítimo, aéreo e domínio geográfico.

AHOBA VIAGENS
A Ahoba Viagens localizada na região do Méier, no Rio de Janeiro, está em busca de parceiros comerciais para atuar em franquia de agência de viagens. A oportunidade inclui opção de montagem de sua própria equipe de vendas e exige investimento aproximado de R$ 100 e R$ 200 mensais. Os pré-requisitos são possuir ou criar CNPJ ou MEI próprio além de ser estudante de Turismo ou possuir experiência no ramo.

ALLTOUR
A Alltour está em busca de um novo(a) consultor(a) de viagens corporativas para trabalhar em Recife, na região de Boa Viagem. O profissional irá atuar com consultoria de viagens corporativas, emissões dos produtos aéreos, hotéis, locação de veículos e outros. É desejável que os candidatos tenham domínio do GDS Amadeus. Também é necessário ter domínio em emissões nacionais e internacionais além de conhecimento no selfbooking Reserve e SAP Concur.

ESPECIE TOURS TURISMO E CAMBIO
A Espécie Tours Shopping Aricanduva busca um profissional com experiência para ocupar uma vaga de agente de viagens. Os candidatos devem ser ativos na área de vendas em pacotes nacionais, internacionais, alugueis de carros, cruzeiros marítimos, seguro viagem, bilhetes nacionais e internacionais.

FLUIR VIAGENS
A agência de São Caetano do Sul está contratando um(a) consultor(a) de lazer para atendimento exclusivo a lazer nacional e internacional com montagem de pacotes (forfait), pacotes prontos, cruzeiros, ingressos, passeios, seguro viagem entre outros. Experiência na área é imprescindível e é desejado que os candidatos tenham conhecimentos nos portais pertinentes a função, experiência em loja física, Stur Web, pacote office, inglês e espanhol.

GEORGE V ALTO DE PINHEIROS
O hotel paulistano procura um(a) novo(a) recepcionista Jr. Na função, o novo contratado fica responsável por identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem, realizar check-in e check-out, cadastro e reservas e prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos e demais dúvidas.

RCA OPERADORA TURÍSTICA
A RCA Operadora Turística, de Belo Horizonte, está contratando um(a) executivo(a) de contas. O escritório da empresa fica no bairro de Lourdes e para preencher a vaga é necessário ter experiência na área comercial, conhecimento de pacotes, circuitos, hospedagem, locação de carro, ingressos e seguro viagem, além de gestão de carteira de clientes e prospecção de novos clientes.

Tópicos relacionados