Da Redação   |   21/01/2020 15:18   |   Atualizada em 21/01/2020 16:11

Esferatur anuncia reforço do time com cinco novas contratações

Ainda segundo a consolidadora, um novo executivo deverá ser anunciado nos próximos dias. Ele será responsável pela base SP, em substituição a José Bizerra Lins

Comandada pelo diretor geral Beto Santos, a consolidadora Esferatur começa 2020 com cinco novas contratações, que reforçam os times de suas bases em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE). Alguns substituem profissionais contratados pela concorrente BRT.

Na base de São Paulo, a novidade é a chegada de Danilo Teixeira de Cais (no time de operações), Fabio Antonio da Silva (atendimento), Fabio Torres (operações) e Rafael Sabino (atendimento internacional) e, no Ceará, Henrique Ferreira Lima(atendimento) se soma ao time.

Emerson Souza
Beto Santos, diretor geral da Esferatur
Beto Santos, diretor geral da Esferatur

Ainda segundo a consolidadora, uma nova executiva deverá ser anunciada nos próximos dias para gerenciar a base de São Paulo. Ela será responsável pela base, em substituição a Juca Lins, que deixou a companhia na última semana e a quem a Esferatur agradece a contribuição prestada nos últimos três anos.

Segundo Santos, a Esferatur vem passando por algumas mudanças em sua estrutura, principalmente para captação de boas práticas na área de Tecnologia. “Estamos sempre em busca de talentos e essas movimentações são completamente naturais, tanto na vida das empresas como na vida dos profissionais”, menciona o diretor geral.

Outros cinco profissionais da Esferatur, que ficaram por alguns meses depois da compra pela CVC Corp, foram para a equipe da BRT São Paulo e serão anunciados em breve. Entre eles, Juliana Abrantes, ex-gerente de Marketing, José Roberto Sacchithiello e Raphael Alignani.

Tópicos relacionados