Juliana Monaco   |   08/01/2020 17:09

Flavia Cruz é a nova gerente comercial da New Age

A New Age acaba de contratar Flavia Cruz para gerenciar o departamento de Marketing e Vendas. Formada em Turismo, ela já passou pela MMTGapnet e Diversa Turismo.


Divulgação
Ingrid Davidovich, Flavia Cruz e Carla Davidovich, da New Age
Ingrid Davidovich, Flavia Cruz e Carla Davidovich, da New Age
A New Age acaba de contratar Flavia Cruz para gerenciar o departamento de Marketing e Vendas. Formada em Turismo e pós-graduada em marketing, a executiva acumula passagens pela MMTGapnet e Diversa Turismo. "A Flavia tem um ótimo relacionamento com nossos fornecedores e um foco muito grande em qualidade no atendimento, o que vai ao encontro com a visão da empresa”, ressalta a diretora de Marketing da empresa, Ingrid Davidovich.

"Eu sempre acompanhei a trajetória da New Age, e sei que fiz uma excelente escolha. Fiquei muito feliz com a oportunidade, pois sei da estrutura sólida da empresa. Os feedbacks positivos das agências e comentários de funcionários e ex-funcionários sobre a New Age foram alguns dos fatores decisivos na minha decisão. Acredito que juntas fortaleceremos ainda mais a marca New Age no mercado – com muitas novidades e diferenciais. Com certeza, faremos um excelente trabalho em 2020”, afirma Flavia.

Tópicos relacionados