Filip Calixto   |   23/01/2020 19:01   |   Atualizada em 23/01/2020 19:17

VHC anuncia Marcel Bicca como novo gerente de Operações

Empresa do grupo CVC Corp, a VHC apresentou Marcel Cardoso Bicca como novo gerente de Operações Brasil. O profissional vai liderar um novo momento da empresa aqui.

CVC Corp/Divulgação
Marcel Cardoso Bicca, novo gerente de Operações Brasil, e Fábio Cardoso, diretor da VHC
Marcel Cardoso Bicca, novo gerente de Operações Brasil, e Fábio Cardoso, diretor da VHC
Empresa do grupo CVC Corp especializada em administração e locação de casas de férias na Flórida (EUA), a VHC - Vacation Homes Collection apresentou o executivo Marcel Cardoso Bicca como novo gerente de Operações Brasil. O profissional chega para complementar um momento de ampliação das atividades da empresa no País e vai se reportar ao diretor da VHC, Fábio Cardoso, que, matricialmente, responde ao diretor de Produto Terrestre Internacional e Marítimo da CVC Corp, Sylvio Ferraz.

Bicca é graduado em Turismo, com MBA em Liderança, Inovação e Gestão pela PUC/RS. Acumula mais de 20 anos de atuação em vendas no setor de viagens, tendo passado por redes hoteleiras como Atlantica Hotels, Blue Tree Hotels e Pestana.

Os contatos de Marcel Bicca, na VHC Brasil, são: (11) 97595-3827 e marcel@vhchospitality.com.

NO BRASIL
Por aqui, a VHC começa a atuar na captação de casas e apartamentos econômicos e de luxo que possam ser oferecidos em canais de vendas do grupo. A ideia é conseguir imóveis em regiões turísticas com condomínios residenciais ou com baixa ou nenhuma oferta hoteleira, para então somar alternativas complementares à escolha do consumidor.

Uma equipe comercial já está em campo iniciando as primeiras captações de residências. A estratégia é começar pelas regiões de baixa oferta de hotéis e resorts e com alta demanda de viajantes brasileiros e argentinos, como Região dos Lagos (Búzios e Cabo Frio), Jurerê Internacional (SC) e Litoral Paulista (SP).

Com sede na Flórida (EUA) e fazendo a gestão de mais de 300 residências no portfólio em Miami, Orlando e Fort Lauderdale, a VHC tem basicamente dois focos de atuação no Brasil. O primeiro deles é a atuação na captação de imóveis para fins de administração e intermediação de locação. O segundo é comercializar hospedagem em residências de temporada, em destinos de luxo e/ou vilarejos com baixa ou nenhuma oferta de hotéis e resorts, por meio de canais de vendas da rede de lojas de viagens CVC, reservas on-line do Submarino Viagens e agentes de viagens, por meio das operadoras com que tem acordo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias