Movida

Juliana Monaco   |   20/01/2020 16:18   |   Atualizada em 20/01/2020 16:19

Ex-diretor da Trend lança empresa de representação hoteleira

O ex-diretor de Produtos da Trend Operadora, Ricardo Assalim, lançou uma empresa direcionada à representação hoteleira: a Índigo Hotelaria.


Divulgação
Ricardo Assalim, da Índigo Hotelaria
Ricardo Assalim, da Índigo Hotelaria
O ex-diretor de Produtos da Trend Operadora, Ricardo Assalim, lançou uma empresa direcionada à representação hoteleira: a Índigo Hotelaria. Com o propósito de oferecer atendimento personalizado, a empresa visa potencializar as vendas dos hotéis independentes e redes hoteleiras regionais via rede de contatos com canais de interesse para o hoteleiro, como operadoras, OTAs, agências de viagens e empresas privadas.

“A Índigo Hotelaria irá atuar com foco na identificação de oportunidades e fomentação de novos negócios. Ao contratar os nossos serviços, as empresas poderão economizar significativamente, pois contamos com uma equipe com expertise tanto nos segmentos de lazer e corporativo, quanto no Mice, pronta para representar os hotéis em reuniões junto a seus clientes, fortalecendo este relacionamento e, ao mesmo tempo, consolidando a nossa empresa como uma ponte entre o empreendimento hoteleiro e contatos alvos”, destaca Assalim.

Entre os serviços oferecidos estão consultoria, com análise de indicadores e soluções em vendas, e representação hoteleira, com a participação em feiras e eventos, além de captação de grupos e eventos para o hotel. A empresa oferece ainda Central de Reservas e Revenue Management, com definição de estratégias tarifárias e gestão de canais.

Com mais de 20 anos de experiência no Turismo, Ricardo Assalim acumula passagens por empresas como Tam Viagens, CVC Corp e Trend Operadora. Ele é formado em comunicação social e cursa MBA em Marketing Digital.

O contato da empresa é contato@indigohotelaria.com.brou (11) 3806-1545 e (11) 9 9332-1399.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias