Movida

Artur Luiz Andrade   |   04/02/2020 18:13   |   Atualizada em 04/02/2020 19:08

Rogério Siqueira não é mais CEO do parque Beto Carrero

Rogério Siqueira deixou, desde 1º de fevereiro, o cargo de CEO do parque Beto Carrero World, onde esteve por cinco anos e seis meses. Parque ainda não se pronunciou


Divulgação
Rogério Siqueira, ex-CEO do parque Beto Carrero World
Rogério Siqueira, ex-CEO do parque Beto Carrero World

Rogério Siqueira deixou, desde 1º de fevereiro, o cargo de CEO do parque Beto Carrero World, onde esteve por cinco anos e seis meses. Em mensagem aos amigos do trade, ele se despede agradecendo aos acionistas e conselhos e aos parceiros nessa empreitada.

Confira abaixo a mensagem enviada à diretora da PANROTAS, Heloisa Prass:

"Querida Heloisa boa tarde,

Quero informar que, a partir de 01 de fevereiro de 2020, deixei de exercer o cargo de CEO do Beto Carrero World. Agradeço aos Acionistas e ao Conselho da Empresa, pela confiança e a oportunidade de novamente trabalhar no Beto Carrero World.

Foi gratificante e sinto muito orgulho em ter tido esta missão sob minha responsabilidade e em contribuir para a consolidação do Beto Carrero World como um dos principais destinos turísticos do Estado de Santa Catarina e do Brasil.

Agradeço muito à equipe do Beto Carrero World, time de profissionais dedicados e comprometidos, que não mediram esforços para atingir os melhores indicadores de performance de todos os tempos da empresa, coroando, mais uma vez, com a conquista do prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo”, como o Melhor Parque Temático do Brasil 2019/2020. Foram 5 anos de dedicação, resultados empresariais e premiações que, juntos, conquistamos.

Agora é chegada a hora de redefinir os propósitos que nos uniram até aqui e seguir novos caminhos.

Muito obrigado por tudo

Um forte abraço
,
ROGERIO SIQUEIRA"

O parque Beto Carrero World deve anunciar ainda esta semana como ficará a estrutura, depois da saída de Siqueira.

Anote os e-mails de Rogério Siqueira: rogerio@srcbusiness.com.br e rogeriosiqueira2208@gmail.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias