Rodrigo Vieira   |   05/02/2020 17:03
Atualizada em 05/02/2020 17:19

Universal anuncia nova diretora de Marketing

A executiva assume o cargo de Diretora de Marketing para a América Latina, junto ao time de Marcos Barros, Vice-Presidente de Vendas & Marketing para a Região


Divulgação
Juliana Pisani assina como diretora de Marketing da Universal
Juliana Pisani assina como diretora de Marketing da Universal
A Universal Parks & Resorts acaba de anunciar uma nova diretora de Marketing. Juliana Pisani, ex-CMO do KFC, cuidará do marketing da empresa para a América Latina, junto ao time de Marcos Barros, Vice-Presidente de Vendas & Marketing para a Região.

Ela também trabalhará com Gabriella Cavalheiro, com quem terá parceria no desenvolvimento de novos negócios e estratégias para os parques e resorts da Universal Parks & Resorts espalhados pelo mundo.

“Juliana será mais uma peça importante na nossa dedicada equipe. Estamos muito contentes com sua chegada e temos certeza de que, com sua experiência e comprometimento, alcançaremos grandes resultados na região”, disse Marcos Barros.

Juliana tem experiência de 18 anos na área de Marketing e Customer Development. Já trabalhou como consultora na Accenture e desenvolveu-se nas áreas de Marketing, Trade e Vendas em indústrias de consumo, farmacêutica e de cosméticos, tais como Unilever, Roche, L’Oreal, entre outras.

A executiva é engenheira formada pela Escola Politécnica da USP, pós-graduada em Marketing pela ESPM e com MBA pela INSEAD.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7128 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.