Isabella Tagliapietra   |   02/03/2020 12:41   |   Atualizada em 02/03/2020 12:42

Agências, hotéis e operadoras contratam; veja vagas

Diariamente o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades profissionais. Clique aqui e confira.


Ana Volpe/Agência Senado
Vagas de emprego para profissionais do Turismo
Vagas de emprego para profissionais do Turismo
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AIZEN HOTEL
O Aizen Hotel está contratando um(a) auxiliar de Reservas Administrativo para atuar em São Paulo. O profissional irá trabalhar durante o dia e deve ter formação em Turismo ou Hotelaria e noções avançadas em informática.

BLUE VIAGENS
A Blue Viagens está contratando um(a) agente de viagens para trabalhar no Shopping Tivoli, em Santa Bárbara d'Oeste (SP). É preciso ter experiência comprovada em venda de pacotes nacionais e internacionais, aluguel de carros, cruzeiros mar´timos e seguro viagem.

EGP VIAGENS
A EGP Viagens está com uma oportunidade para consultor(a) de vendas. O profissional irá trabalhar em São Paulo e deve ter experiência em venda de pacotes turísticos nacionais, internacionais e opcionais. Além disso, é necessário conhecimentos em montagem de pacotes de viagens.

EVOTUR VIAGENS
A Evotur Viagens abriu uma vaga para consultor sênior em São Paulo. A vaga exige um(a) profissional bilíngue e que tenha experiência mínima de cinco anos em atendimento de viagens corporativas nacionais e internacionais.

FLYTOUR
A Flytour está contratando um(a) consultor de Viagens para trabalhar no bairro da Liberdade, em São Paulo. O profissional será responsável por viagens corporativas e lazer e é necessário ter experiência na área.

KONTIK
A Kontikestá contratando um(a) analista de Relatórios para trabalhar em São Paulo. O profissional contratado será responsável por analisar e confeccionar relatórios gerenciais r elaborar client review entre outras demandas.

MULTICIDADES
A Multicidades está contratando um(a) emissor(a) nacional e internacional para trabalhar em Jundiaí (SP). O profissional deve ter experiência com agências de viagens e foco no atendimento corporativo, além de conhecimentos em sistemas GDS, self-booking, portais de companhias aéreas e reservas on-line.

R3 VIAGENS E TURISMO
A R3 está contratando um gerente de Contas para atuar em Curitiba. O profissional deve ter habilidade para captar novos negócios e irá realizar visitas de prospecção e gerenciamento de clientes.

SCHULTZ OPERADORA
A Schultz está contratando um(a) executivo(a) de Contas para atender agências de Porto Alegre. É preciso que o profissional tenha contatos e experiência na área.

TRADE TURISMO
A Trade Turismo abriu uma vaga para consultor de Viagens em São Paulo. É necessário ter conhecimentos em GDS Sabre e sistemas OBT, além disso é obrigatório fluência - oral e escrita - em japonês.

Tópicos relacionados