Danilo Teixeira Alves   |   20/05/2020 17:17
Atualizada em 22/05/2020 12:45

Jorge Chaves assume comercial e marketing da Hotéis Othon

Chaves iniciou a carreira na hotelaria ao lado de um grande nome no setor, Álvaro Bezerra de Mello


Divulgação

Jorge Chaves, que até então era o responsável pela área operacional da Hotéis Othon, agora também assumirá a liderança das áreas comercial e de marketing da empresa, após a saída de Anna Christina. Formado em administração e pós graduado em Gestão de Negócios, Chaves iniciou a carreira na hotelaria ao lado de um grande nome no setor, Álvaro Bezerra de Mello.

“Estamos em um momento em que a hotelaria precisa se reestruturar, com as empresas atuando com equipes que apresentem cada vez mais sinergia. Além disso, precisamos ter um olhar diferente sobre o que já fazíamos, para melhorarmos processos e obtermos resultados ainda mais positivos frente a um cenário inédito”, afirma o executivo.

Além das funções na Hotéis Othon, Jorge Chaves é o atual vice-presidente da Hotéis Rio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS