Beatrice Teizen   |   22/05/2020 12:32

HRS faz fórum on-line para debater 'novo normal' do setor

Corporate Lodging Forum virtual será no dia 23 de junho, das 13h às 16h, e as inscrições estão abertas

O impacto da covid-19 no setor de Turismo é sem precedentes, superando a SARS e a crise financeira global. Mas como serão as viagens corporativas conforme o isolamento for diminuindo e nos encontrarmos em um mundo pós-coronavírus?

Emerson Souza
Corporate Lodging Forum de 2019 foi realizado no Four Seasons, em São Paulo
Corporate Lodging Forum de 2019 foi realizado no Four Seasons, em São Paulo
O Corporate Lodging Forum on-line, da HRS, debaterá como será o “novo normal” após a pandemia, no dia 23 de junho, das 13h às 16h. Temas como a adaptação dos programas de viagens corporativas, estratégias de compra e otimização da rede de fornecedores estarão em pauta.

Uma questão importante no cenário atual é também como a indústria hoteleira está respondendo, incluindo padrões rigorosos que terão de seguir. A necessidade de revisão do modelo de negócios da indústria hoteleira, abrangendo diversas cadeias, bandeiras e propriedades e uma possível consolidação, criando um novo panorama com menos opções de hotéis, também será discutida.

Para se inscrever, basta clicar aqui. O evento servirá como uma plataforma de debate, aprendizado e troca de experiências na indústria do Turismo, onde os participantes terão acesso a insights para navegarem por todas as recentes mudanças no setor.

Tópicos relacionados