Artur Luiz Andrade   |   08/06/2020 09:54   |   Atualizada em 08/06/2020 10:00

Decolar anuncia substituto de Rodrigo Vaz em Sourcing

A Decolar anunciou Tiago Lopes como head de Sourcing Non-Air, substituindo Rodrigo Vaz

Divulgação/Decolar
Tiago Lopes, Elvis Vieira e Renata Bufarat
Tiago Lopes, Elvis Vieira e Renata Bufarat
A Decolar anunciou Tiago Lopes como head de Sourcing Non-Air, área responsável pelo relacionamento com os hoteleiros, locadoras de veículos, empresas de traslados e de entretenimento no mercado brasileiro. O cargo foi ocupado nos últimos 13 meses por Rodrigo Vaz, ex-CVC, que deixou a OTA na semana passada junto com um corte de funcionários. A Decolar, em nota, agradeceu a Rodrigo Vaz “pela dedicação e a competência que colocou a serviço da empresa”.

Lopes tem experiência de quase dois anos na Decolar, onde vinha atuando como head na área de Planejamento Comercial. Antes disso, ele atuou como superintendente do Carrefour nas áreas de relacionamento com clientes e de business intelligence.

“É uma satisfação assumir essa área. A ideia é trazer a expertise de inteligência de mercado e de gestão do relacionamento para trabalhar com os nossos parceiros em estratégias que nos permitam oferecer as melhores experiências para nossos clientes. Queremos fortalecer o Turismo neste momento crucial para o setor”, destaca Lopes.

AGÊNCIAS DE VIAGENS
Também soma-se à equipe, na coordenação, Elvis Vieira, que também atua como head de Canais na companhia, sendo responsável pela rede de Afiliadas (atendimento aos agentes de viagens de todo o Brasil). Formado em Administração e pós-graduado em Planejamento Comercial, Vieira tem mais de 20 anos de experiência em atendimento, e-commerce e gestão comercial.

E nas negociações com os parceiros, a Decolar informa que segue Renata Bufarat, Market manager, que está na companhia há quase cinco anos e gerencia a equipe de executivos de Contas das diversas regiões do Brasil.

Tópicos relacionados