Juliana Monaco   |   21/07/2020 18:02   |   Atualizada em 22/07/2020 14:18

Amanda Gamero deixa a Abreutur após 11 anos

A profissional foi desligada da Abreutur junto com Kleber Silva e outros colaboradores devido à pandemia.


Larissa Faria
Nesta semana, Amanda Gamero foi desligada da Abreutur após 11 anos de empresa, na qual atuava como gerente de Apoio à Promoção. Anteriormente, a profissional atuou na Rextur durante seis anos. Além dela, Kleber Silva e mais dez colaboradores foram desligados da operadora nos últimos dias.

"Sou muito grata à empresa, onde pude desenvolver habilidades como profissional e criar amplo relacionamento com clientes. Fazemos parte dessa nova fase mundial em decorrência da pandemia do coronavírus, em que as empresas estão se reestruturando para um novo início. De maneira otimista, acredito que com muito trabalho, novas ideias e garra vamos trabalhar um novo e próspero caminho", disse Amanda.

Os contatos de Amanda Gamero são a.gamero@uol.com.br e (11) 98500-2795.

A Abreu se manifestou sobre os desligamentos de Amanda, Kleber e demais profissionais. "A Abreu, com seus 180 anos de existência, não passa indiferente ao momento que o setor de Turismo vivencia em todo o mundo. Com responsabilidade e maturidade de quem já passou por tantas outras crises, fizemos alguns ajustes pontuais em nossa estrutura, adequando-a ao volume e à dinâmica de negócios. Tão logo os níveis de vendas voltem a evoluir positivamente, nosso quadro pessoal acompanhará tal movimento", disse o diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa.

Atualizado às 14h19

Tópicos relacionados