Danilo Teixeira Alves   |   10/07/2020 19:12   |   Atualizada em 10/07/2020 23:59

Após 7 anos, Adriano Gomes também deixa a CVC Corp

Executivo diz que já está a procura de novas oportunidades

Diretor da CVC para os mercados de Rio de Janeiro e Minas Gerais, Adriano Gomes também foi desligado pela operadora nesta sexta-feira. Por telefone, Adriano disse que entende a movimentação e ressalta seu desempenho durante os sete anos que atuou na empresa. “Abrimos nos últimos quatro anos mais de 60 lojas. Meus resultados foram bastante expressivos e isso me orgulha bastante".

Danilo Teixeira Alves

O executivo afirmou que está à procura de novos desafios, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os contatos dele são: adrianogsa@terra.com.br e o telefone é 11 981878151.

Além de Adriano Gomes, os líderes Lucimar Reis (diretora de Aéreo), Sueli Ruotolo, com 34 anos de casa, e Orlando Palhares (gerente de Cruzeiros) também deixaram a empresa. Segundo a CVC Corp outros desligamentos foram feitos entre diferentes níveis para simplificação da estrutura.

Nesta sexta-feira (10) as ações da CVC Corp saltaram até 10% após a aprovação do aumento de capital, aunciado pela manhã e tido como importante recurso para o combate às perdas e desafios da pandemia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias