Victor Fernandes   |   13/07/2020 16:04

Aviva Vacation Club tem nova gerente geral

A Aviva anunciou a promoção de Bruna Apolinário para a Gerência Geral da Aviva Vacation Club.

Divulgação
Bruna Apolinário é a nova gerente geral da Aviva Vacation Club
Bruna Apolinário é a nova gerente geral da Aviva Vacation Club
A Aviva, administradora dos destinos Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park anunciou a promoção de Bruna Apolinário para a Gerência Geral da Aviva Vacation Club, reportando diretamente para Francisco Costa Neto, CEO da Aviva. Bruna é formada em Administração com habilitação em Hotelaria, pós graduada em Turismo pela Universidade Estadual de Goiás e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Bruna iniciou na Aviva como consultora de turismo em 2002. "Na companhia tive a oportunidade de assumir a maior sala de timeshare do Brasil, em 2014, ocasião em que atingimos nos dois primeiros anos de gestão recordes de KPI’s financeiro e de produtividade. Em 2016 assumi um novo desafio como gerente nacional de vendas, e na oportunidade redesenhamos o modelo do canal MiniVac, que é um programa no qual ofereceremos 50% de desconto para potenciais clientes para o clube de férias visitarem os nossos destinos, com uma visão estratégica buscando o aumento de nossa base de clientes. Também somos pioneiros em vendas online e por telefone, que é um canal para upgrade, revendas e primeira venda também e que tem uma representatividade financeira muito importante no negócio. Sem dúvida, estou muito animada com o novo desafio e também com os projetos que iremos implementar daqui em diante", afirmou.

O time liderado por Bruna também conta com Luciana Braga, como gerente de Pós Vendas e Guilherme Coelho, gerente de Vendas. A nova gerente geral irá suceder Edson Cândido, que atuava na Aviva desde 2010 e desde 2019 ocupava a diretoria de Vacation Ownership. O executivo seguirá para novos desafios no fim de agosto.

Tópicos relacionados