Rio Quente (GO) anuncia reabertura com novos protocolos de segurança

|

A Aviva, que administra os destinos Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente (GO) e o parque aquático Hot Park, confirmou a reabertura do resort Rio Quente, de forma gradual, no dia 9 de julho. Já o Hot Park abrirá para o público externo somente no dia 7 de agosto. Com novos protocolos de segurança, o resort ajustou suas atividades para receber as famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis e terá capacidade inferior a 50% de ocupação para garantir a segurança dos clientes, além de não permitir check-in de crianças menores de dois anos.

Divulgação
Além das pulseiras de aproximação, os protocolos de segurança incluem controle de capacidade e restaurantes adaptados
Além das pulseiras de aproximação, os protocolos de segurança incluem controle de capacidade e restaurantes adaptados
Logo no início da viagem, os hóspedes serão orientados a realizar o check-in on-line e antecipado para que possam diminuir contatos. O uso de máscaras será obrigatório em todas as áreas sociais, exceto durante as refeições, e realizarão testes de temperatura durante a estada e na chegada. Já no traslado entre os hotéis, os ônibus terão a capacidade reduzida e protocolos de higienização implantados. Álcool em gel será disponibilizado em todas as áreas.

Pulseiras com tecnologia de aproximação, que já são utilizadas desde 2019 pela Aviva nos hotéis, substituem os cartões de acesso, o que garante uma experiência ainda mais segura no momento do check-in, entrada no quarto, até o consumo, gerando uma experiência mais segura. Já as áreas de lazer, como as piscinas, também passarão por um controle de capacidade para evitar aglomerações e segurança sanitária assegurada, assim como algumas atividades e serviços, que deverão ser agendados.

Durante o período, os restaurantes também estarão adaptados para o mínimo contato e o máximo de segurança e funcionarão com reservas, sendo que cada família terá um espaço exclusivo durante toda a estada. O serviço será em formato à la carte.

"Nossos associados estão treinados e receberão os mesmos cuidados e atenção em sua segurança e saúde. Portarão equipamentos de proteção individual, distanciamento em vestiários e regras rígidas de uso de transporte, nova operação dos refeitórios, questionários diários sobre sua saúde e de familiares, assim como testes diários de temperatura", reforça o diretor de Operação da Aviva, Flavio Monteiro.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA