Victor Fernandes   |   29/07/2020 11:17

Ex-Accor assume gerência de resort de golfe paulista

João Araújo é um experiente hoteleiro com passagens por grandes grupos como Accor, Othon, BHG e B&B Hotels

Divulgação
João Araújo, novo gerente geral do resort em Guaratinguetá
João Araújo, novo gerente geral do resort em Guaratinguetá
O Hotel & Golfe Club dos 500, em Guaratinguetá (SP), anunciou João Araújo como seu novo gerente geral. O português conta com passagens por grandes grupos como Accor (tanto em Portugal como no Brasil), Rede Othon, BHG e B&B Hotels, entre outros.

“Como um grande formador de equipes, João Araújo tem o entusiasmo, competência e dedicação necessárias para uma operação upscale como o Hotel & Golfe Clube dos 500, haja vista a sua passagem por resorts similares em Portugal. Trazer um profissional deste porte para a Hotel Care é uma alegria e, sobretudo, uma garantia para a entrega de qualidade de serviços, em nível internacional”, disse o diretor da Hotel Care, Ronaldo Albertino.

João Araújo afirmou: “Me apaixonei logo de cara, as instalações, a vegetação e, sobretudo, os pássaros, criam um ambiente agradabilíssimo. A atmosfera de calma e amplitude dos espaços são complementadas pelo campo de golfe de nove buracos. Além da história, temos também testemunhas oculares que são os nossos colaboradores que participaram de parte da trajetória do resort”.

Tópicos relacionados