Movida

Victor Fernandes   |   27/07/2020 15:01   |   Atualizada em 27/07/2020 15:16

Turismo lentamente volta a contratar; veja 25 vagas

Nos últimos 15 dias, 25 vagas foram anunciadas no PANEMPREGOS, plataforma da PANROTAS.

Dreamstime
Aos poucos, o Turismo, e o mundo no geral, retoma suas atividades mesmo com um cenário incerto causado pela pandemia do novo coronavírus. Essa retomada reflete nos empregos, que voltam a ser gerados com o crescente movimento da economia. Nos últimos 15 dias, 25 vagas foram anunciadas no PANEMPREGOS, plataforma da PANROTAS.

Entre essas vagas, muitas estão concentradas em São Paulo, com vagas na capital e também em Barretos, Cotia, Itapevi, Ribeirão Preto, Santo André, São Caetano do Sul e Sorocaba. Mas também foram anunciadas vagas em Nova Lima (MG), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).

As vagas, além de contemplar diversas cidades nas regiões Sudeste e Sul, também contemplam diversas áreas e cargos. Por exemplo, há vagas para agentes/consultores de viagens (inclusive em oito unidades da CVC), vaga para executivo de contas, consultor de intercâmbio, estagiário de e-commerce e muito mais.

Confira todas as vagas em aberto no Portal PANEMPREGOS.

VAGAS NA CVC

Além de estarem contratando vendedores para oito agências diferentes, a CVC Corp continua fazendo contratações para a área Digital desde o início da pandemia, sendo a única área da empresa que não sofreu interrupções desde então. As vagas dessa área podem ser visualizadas em Carreiras, no Linkedin da CVC Corp.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias