Vinicius Novaes   |   15/07/2020 10:34

Malai Manso anuncia contratações na área de vendas para SP

Alessandra Baldassari e Agnaldo Silva são as novidades da empresa


Divulgação
Agnaldo Silva e Alessandra Baldassari: novas contratações da equipe de vendas do Malai Manso
Agnaldo Silva e Alessandra Baldassari: novas contratações da equipe de vendas do Malai Manso
O Malai Manso, resort localizado na Chapada dos Guimarães (MT), anunciou duas contratações para a equipe de vendas. Alessandra Baldassari assume como gerente de Contas Mice Grande São Paulo; e Agnaldo Silva, como gerente de Contas Interior e Litoral de São Paulo. Segundo o empreendimento, os profissionais têm como missão focar na expansão comercial, principalmente no estado de São Paulo.

Alessandra Baldassari começou na hotelaria no ano 2000, ingressando na área de eventos: foi coordenadora de eventos em agências como BTI-HRG, MM Eventos e Nascimento Turismo; em 2011, foi para a área comercial, unindo as áreas de eventos e vendas. Atuou também como gerente de Contas no Iberostar, Global Dynamix e Paradise Golf & Lake Resort (atual Club Med Paradise), entre outros.

Já Agnaldo Silva possui experiência de 18 anos na área de Turismo, sendo dez deles como agente de viagens e oito anos na área comercial de empresas do setor, como na Flytor American Express Business Travel, onde atuou como Executivo de Contas Corporativas; na Alatur JTB, gerenciando contas corporativas; e também foi Executivo de Contas na Rextur Advance, Grupo Privê e Grupo Aviva.

Tópicos relacionados