Artur Luiz Andrade   |   10/07/2020 12:32
Atualizada em 10/07/2020 12:55

Sete Mares contrata Guilherme Ishikawa para o Marketing

Ex-TTW, Ishikawa diz que vai reinventar forma de comunicar e vender da agência

Divulgação
Guilherme Ishikawa
Guilherme Ishikawa
O CEO da Sete Mares Turismo, Rafael Atala Buffara, anunciou a contratação do novo diretor de Marketing e Produtos, Guilherme Ishikawa, que tem experiência de mais de 18 anos na indústria de comunicação, em empresas como Momentumm Worlwide (IPG Group), Aktuellmix e Mondo Entretenimento, atendendo clientes como Petrobras, Bradesco, Cielo, Hersheys e Mastercard. No Turismo ele começou no grupo TTW (Selections/Ski Brasil), onde ficou até setembro de 2019, como diretor de Vendas e Marketing.

“Descobri o mundo do Turismo e me apaixonei, não só pelo negócio, mas também pelas pessoas, afinal, a hospitalidade está no DNA do setor. Meu objetivo é contribuir com minha experiência em Marketing, Comunicação e Gestão de produtos para alçarmos voos ainda mais altos na Sete Mares e faremos isso reinventando a forma de comunicar e vender”, disse o profissional.

Segundo Buffara, a pandemia acelerou diversos projetos em desenvolvimento na Sete Mares, que deve anunciá-los em breve ao mercado. A contratação de Ishikawa foi somente o primeiro deles. A agência é especializada em Viagens de Luxo e também tem departamentos de Viagens Corporativas e MICE. Os novos projetos abrangerão essas três áreas.

Anote o contato de Ishikawa na Sete Mares: guilherme.ishikawa@7mtur.com.br. Sobre a Sete Mares acesse https://setemaresturismo.com.br/.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18746 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.