Artur Luiz Andrade   |   10/07/2020 12:32   |   Atualizada em 10/07/2020 12:55

Sete Mares contrata Guilherme Ishikawa para o Marketing

Ex-TTW, Ishikawa diz que vai reinventar forma de comunicar e vender da agência

Divulgação
Guilherme Ishikawa
Guilherme Ishikawa
O CEO da Sete Mares Turismo, Rafael Atala Buffara, anunciou a contratação do novo diretor de Marketing e Produtos, Guilherme Ishikawa, que tem experiência de mais de 18 anos na indústria de comunicação, em empresas como Momentumm Worlwide (IPG Group), Aktuellmix e Mondo Entretenimento, atendendo clientes como Petrobras, Bradesco, Cielo, Hersheys e Mastercard. No Turismo ele começou no grupo TTW (Selections/Ski Brasil), onde ficou até setembro de 2019, como diretor de Vendas e Marketing.

“Descobri o mundo do Turismo e me apaixonei, não só pelo negócio, mas também pelas pessoas, afinal, a hospitalidade está no DNA do setor. Meu objetivo é contribuir com minha experiência em Marketing, Comunicação e Gestão de produtos para alçarmos voos ainda mais altos na Sete Mares e faremos isso reinventando a forma de comunicar e vender”, disse o profissional.

Segundo Buffara, a pandemia acelerou diversos projetos em desenvolvimento na Sete Mares, que deve anunciá-los em breve ao mercado. A contratação de Ishikawa foi somente o primeiro deles. A agência é especializada em Viagens de Luxo e também tem departamentos de Viagens Corporativas e MICE. Os novos projetos abrangerão essas três áreas.

Anote o contato de Ishikawa na Sete Mares: guilherme.ishikawa@7mtur.com.br. Sobre a Sete Mares acesse https://setemaresturismo.com.br/.

Tópicos relacionados