Após 20 anos, Vicente Brasil anuncia saída da CVC

|


Divulgação
Vicente Brasil
Vicente Brasil
Gerente executivo da CVC, Vicente Brasil anunciou o seu desligamento da empresa nesta terça-feira (4). Em um post, numa rede social, Brasil agradeceu executivos da companhia.

“Hoje eu só quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte do meu percurso nesta empresa e deixar o meu legado de respeito, comprometimento, lealdade, admiração e gratidão, por ter feito parte da família CVC e de ter feito muitos amigos que levarei comigo por toda vida”, escreveu.

Em abril do ano passado, Vicente Brasil deixou o setor de aéreo da CVC e passou a cuidar do on-line da empresa.

Leia na íntegra o anúncio da saída de Vicente Brasil da CVC:

Queridos amigos,

Depois de 20 anos dedicados a CVC, queria agradecer aos meus mentores, Sr. Guilherme Paulus, Sra. Luiza Paulus, Sr. Valter Patriani, Sr. Luiz Falco, Sr. Luiz Fogaça, Fabio Mader e tantos outros líderes que me inspiraram e me ensinaram a ser o profissional que sou hoje.

A vida é cheia de aprendizados e evoluções e com isso estamos constantemente aprendendo uns com os outros e devemos sempre encarar nossas tarefas como missões e a minha foi cumprida com sucesso nesses 20 anos.

Hoje eu só quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte do meu percurso nesta empresa e deixar o meu legado de respeito, comprometimento, lealdade, admiração e gratidão, por ter feito parte da família CVC e de ter feito muitos amigos que levarei comigo por toda vida.

Este não é um adeus, apenas o fim de um ciclo e o início de uma nova jornada onde espero ter o prazer de reencontrá-los em breve. Por isso, não digo adeus, digo apenas até logo!

Me despeço neste momento, com a sensação de dever cumprido e aproveito para deixar os meus novos contatos: Tefefone/Whatsapp: (11) 97478-2014, e-mail vicentebrasil@yahoo.com.br
Vicente Brasil
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA