Vinicius Novaes   |   04/08/2020 14:13   |   Atualizada em 04/08/2020 14:58

Após 20 anos, Vicente Brasil anuncia saída da CVC

Ele anunciou sua saída em um post numa rede social


Divulgação
Vicente Brasil
Vicente Brasil
Gerente executivo da CVC, Vicente Brasil anunciou o seu desligamento da empresa nesta terça-feira (4). Em um post, numa rede social, Brasil agradeceu executivos da companhia.

“Hoje eu só quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte do meu percurso nesta empresa e deixar o meu legado de respeito, comprometimento, lealdade, admiração e gratidão, por ter feito parte da família CVC e de ter feito muitos amigos que levarei comigo por toda vida”, escreveu.

Em abril do ano passado, Vicente Brasil deixou o setor de aéreo da CVC e passou a cuidar do on-line da empresa.

Leia na íntegra o anúncio da saída de Vicente Brasil da CVC:

Queridos amigos,

Depois de 20 anos dedicados a CVC, queria agradecer aos meus mentores, Sr. Guilherme Paulus, Sra. Luiza Paulus, Sr. Valter Patriani, Sr. Luiz Falco, Sr. Luiz Fogaça, Fabio Mader e tantos outros líderes que me inspiraram e me ensinaram a ser o profissional que sou hoje.

A vida é cheia de aprendizados e evoluções e com isso estamos constantemente aprendendo uns com os outros e devemos sempre encarar nossas tarefas como missões e a minha foi cumprida com sucesso nesses 20 anos.

Hoje eu só quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte do meu percurso nesta empresa e deixar o meu legado de respeito, comprometimento, lealdade, admiração e gratidão, por ter feito parte da família CVC e de ter feito muitos amigos que levarei comigo por toda vida.

Este não é um adeus, apenas o fim de um ciclo e o início de uma nova jornada onde espero ter o prazer de reencontrá-los em breve. Por isso, não digo adeus, digo apenas até logo!

Me despeço neste momento, com a sensação de dever cumprido e aproveito para deixar os meus novos contatos: Tefefone/Whatsapp: (11) 97478-2014, e-mail vicentebrasil@yahoo.com.br
Vicente Brasil

Tópicos relacionados