Artur Luiz Andrade   |   25/08/2020 09:14

Diversa contrata ex-Flytour e CVC como executivo em Campinas (SP)

Mauricio Anias tem experiência em empresas como CVC, Flytour e Queensberry

Divulgação/Diversa
Waldir Souza, gerente comercial e Vendas, Maurício Anias, novo executivo de Relacionamento, e James Giacomini, diretor comercial e Vendas da Diversa Turismo
Waldir Souza, gerente comercial e Vendas, Maurício Anias, novo executivo de Relacionamento, e James Giacomini, diretor comercial e Vendas da Diversa Turismo
A Diversa Turismo, operadora do Grupo Arbo, reforça seu time com a contratação de Maurício Anias como executivo de relacionamento para a região de Campinas, em São Paulo. Bacharel em Turismo e pós-graduado em gestão empresarial, Maurício traz para a Diversa a experiência de mais de 15 anos no mercado, com passagens por CVC, Queensberry, Decolar e Flytour.

"Estou muito feliz com essa oportunidade na Diversa, operadora que traz um jeito especial de lidar com Turismo e com seus clientes. Acredito muito que esse conceito será essencial para o mercado neste novo cenário de retomada, em que as viagens e os passageiros precisarão de um cuidado mais do que especial. Estou entrando em um grupo sólido e com profissionais experientes, a fórmula ideal para iniciar um trabalho com muita dedicação e entusiasmo", afirma.

Para o diretor da Diversa, James Giacomini, essa contratação demonstra que a empresa olha para o futuro com confiança e otimismo. “Estamos trabalhando muito, abrindo novas frentes comerciais. A vinda do Maurício como executivo de relacionamento para o interior de São Paulo vai complementar e ampliar a presença que a Diversa já desenvolveu junto aos agentes de viagens, principalmente pela intensa atividade de marketing, treinamentos e promoções que fizemos ao longo dos últimos meses”.

O contato do executivo é mauricio@diversaturismo.com.br

Tópicos relacionados