Rodrigo Vieira   |   20/08/2020 12:05   |   Atualizada em 20/08/2020 12:13

Novo grupo de capacitação, Go Agentes reúne 3,5 mil profissionais

Aulas são gratuitas e já têm as inscrições abertas para os novos cursos


Divulgação
Livia Sá, da Go Agentes
Livia Sá, da Go Agentes

Durante a maior crise já enfrentada pelo Turismo brasileiro, 3,5 mil agentes de viagens de todos os cantos do País estão unindo esforços para retomar as atividades da melhor maneira possível e recuperar o impacto da pandemia no setor.

Trata-se de Go Agentes, iniciativa da profissional Livia Sá. O objetivo é ressignificar o papel do agente de viagens, dando atenção ao modo de operarem seus serviços, com capacitação e diferenciação no mercado. A Go Agentes foi lançada, portanto, como um canal de treinamentos que levam conhecimentos e técnicas para o setor repensar suas estruturas e buscar a valorização dos consultores de viagens.

“O objetivo desse grupo é a valorização do agente de viagens, por meio de conhecimento e capacitação, para que eles saibam vender mais destinos e que eles saibam se posicionar como autoridades no segmento”, explica Livia Sá.

"Os agentes participam de aulas técnicas e sobre estruturação de seus serviços, de encontros com operadoras no mercado, para que elas possam oferecer os seus produtos, fazem capacitação sobre destinos, sobre assuntos relacionados a marketing, gestão e roteiros personalizados, além de poderem trocar experiências e buscarem soluções em conjunto. Com a forte adesão e resultados positivos, a iniciativa foi estruturada e surgiu o curso O Novo Agente, que vai entrar para a segunda turma em setembro", completa.

Segundo Livia, vários agentes que fazem parte da iniciativa já estão retomando as vendas, e o feedback dos mesmos mostra que as ações da Go Agentes está auxiliando tal retorno.

INSCREVA-SE

As inscrições para as aulas gratuitas da iniciativa podem ser feitas por meio do link bit.ly/go-agentes, que também pode ser acessado pelo perfil no Instragam @GoAgentes.

Elas serão realizadas nos dias 24, 26 e 28 de agosto. As inscrições para a segunda turma do curso O Novo Agente, poderão ser acompanhadas também por meio do perfil, no dia 31.

Tópicos relacionados