Juliana Monaco   |   31/08/2020 16:02

Grupo Pratagy anuncia novo gerente de Marketing

Com sua estreia no setor hoteleiro, Anthony Campos chega para contribuir na construção e gestão de marcas.


Divulgação
Anthony Campos, novo gerente de Marketing do Grupo Pratagy
Anthony Campos, novo gerente de Marketing do Grupo Pratagy
O Grupo Pratagy, de Maceió, acaba de anunciar a contratação de Anthony Campos para o cargo de gerente de Marketing. Com sua estreia no setor hoteleiro, o executivo chega para contribuir com a sua experiência na construção e gestão de marcas, novas mídias, branded content, marketing digital e gerenciamento de vendas de espaços publicitários.

O novo gerente de Marketing do grupo é formado em comunicação social, com habilitação em jornalismo, e possui MBA em marketing estratégico. Antes de chegar ao Pratagy, Campos teve passagens por importantes mídias regionais, como a Rede Tambaú de Comunicação (grupo com afiliadas do SBT e da Jovem Pan em João Pessoa), além da TV Pajuçara (afiliada da rede Record) e o Portal TNH1.

"É com bastante motivação que início essa nova etapa profissional numa organização referência no Turismo e no entretenimento, como o Grupo Pratagy. Temos produtos de alta qualidade e nosso objetivo é potencializar ainda mais a percepção do público para as experiências únicas que podemos proporcionar pelas nossas marcas", disse Anthony Campos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias