Filip Calixto   |   24/08/2020 11:26

Pratagy Beach paga combustível de hóspedes regionais

Resort reabriu no dia 30 de julho e garante protocolos de biossegurança

Divulgação
Resort alagoano voltou a receber hóspedes no final de julho
Resort alagoano voltou a receber hóspedes no final de julho
De olho no mercado regional, o Pratagy Beach All Inclusive Resort, de Maceió (AL), lançou a campanha "A volta é por nossa conta", na qual oferece um vale combustível de até R$ 150 para os hóspedes que chegam ao resort de carro. O valor é distribuído em formato de vouchers, que podem ser resgatados em postos credenciados pelo resort, e inclui ainda um dia de ingresso no Pratagy Acqua Park, a nova atração do Grupo Pratagy.

Para participar da ação é preciso reservar ao menos três noites de hospedagem no Pratagy Beach entre agosto e setembro, exceto feriados. As reservas precisam ser realizadas diretamente com a central de vendas do resort ou pelo site.

Uma das responsáveis pela iniciativa, a gerente de vendas do Resort, Mariana Mello, acredita que o Turismo regional passou a ganhar maior destaque na escolha do destino. "Viagens curtas, com foco no regional, serão a grande tendência desse semestre e é pensando nisso que estamos desenvolvendo pacotes específicos para esta demanda", comenta.

O Pratagy Beach reabriu no dia 30 de julho com uma série de medidas preparadas para tornar a operação segura contra a covid-19.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias