Beatriz Contelli   |   21/09/2020 14:04

Agências e operadoras estão contratando; vejas vagas

Agências de SP, RJ, CE e PA procuram por profissionais com experiência prévia em setores do Turismo


Pixabay
Agências e operadoras de SP, RJ, CE e PA procuram por profissionais
Agências e operadoras de SP, RJ, CE e PA procuram por profissionais
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

CONFIDENCIAL (empresas que não divulgam o nome do contratante)
Empresa em São Bernardo do Campo (SP) contrata agente de viagens freelancer em todo o País. O profissional será capacitado para o atendimento em vendas de pacotes de viagens nacionais, internacionais e reservas de hotéis. A única exigência da vaga é que o candidato tenha um computador com acesso a internet, telefone e bom perfil comercial.

Já na capital paulista, duas empresas estão contratando. As vagas são para analista de suporte, com experiência em servidores internos, compra e controle de equipamentos de TI, e executivo de contas, com carteira de clientes B2C ou B2B para ofertar produtos e cursos de inglês no exterior.

CVC
A CVC está com quatro vagas no Estado de São Paulo. Uma oportunidade é para supervisor de loja em shopping de São Bernardo do Campo. O profissional deve ter experiência com SABRE e liderança de pessoas.

Na capital a vaga é voltada para vendedores com experiência mínima de um ano em agências/operadoras e domínio em vendas de pacotes de viagens.

Já a unidade em Cotia procura por consultor de viagem também com experiência de um ano e conhecimento em Sabre.

Em Santo André a vaga é destinada a agentes de viagens que residam na cidade.

MULTICIDADES VIAGENS
A Multicidades Viagens está com uma oportunidade para emissor nacional e internacional no Rio de Janeiro. O profissional irá atuar no atendimento corporativo e deve ter experiência em emissão e reemissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, além de conhecimento em sistemas GDS, TMS e WTS.

PLANETA TURISMO
A Planeta Turismo está com uma vaga no setor de vendas. Localizada em Pedreira (SP), a empresa busca por profissionais que tenham domínio em redes sociais, técnicas de vendas apuradas e orçamento de viagens.

RDC VIAGENS
A RDC Viagens está com duas vagas para agente de vendas em Fortaleza (CE) e Belém (PA). Ambas as vagas exigem experiência como vendedor, noções básicas de Pacote Office e facilidade de interação nas redes sociais.

Procure mais vagas no PanEmpregos.

Tópicos relacionados