Artur Luiz Andrade   |   18/09/2020 16:14   |   Atualizada em 18/09/2020 17:11

Heber Garrido é novo diretor do Complexo Hot Beach Olímpia (SP)

Ex-Transamerica e Aviva assume Vendas e Marketing do complexo de Olímpia

Divulgação
Hot Beach Olimpia
Hot Beach Olimpia
Com previsão de reabertura em outubro – parque aquático dia 1/10 e os resorts dia 2/10 – o Complexo Hot Beach Olímpia, na cidade de Olímpia, São Paulo, anunciou a contratação de Heber Garrido como novo diretor de Marketing e Vendas. Executivo com mais de 25 anos de experiência na indústria de Viagens e Turismo, Heber já liderou a estratégia de Marketing e Vendas de redes como Aviva e Transamerica. Garrido foi contratado pelo Grupo Ferrasa, controlador do Complexo Hot Beach, para a função anteriormente de Monzart Coelho que, após reestruturação da empresa, deixa o grupo.

Divulgação/Hot Beach Olimpia
Heber Garrido
Heber Garrido
O Complexo Hot Beach Olímpia é formado pelo parque aquático Hot Beach e por três resorts em operação – Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort – e mais um, o Hot Beach Suites, em construção. Todos em uma das regiões turísticas mais movimentadas do interior de São Paulo.

CARREIRA
Pós graduado em Marketing Estratégico, tem passagens pelo Transamérica Hospitality Group, Rede Bourbon de Hotéis e Resorts, CVC - Eventos e Incentivos, Transamérica Ilha de Comandatuba – Resort & Golf, Blue Tree Park Cabo de Santo Agostinho e Angra dos Reis e Praia do Forte Eco Resort – Bahia.

“É um novo desafio, muito estimulante, e também estou entusiasmado de chegar no momento da reabertura dos resorts e do parque. Uma das metas será ampliar a consolidação do destino nacionalmente. E preparar a estratégia de desenvolvimento do grupo com os novos lançamentos para os próximos anos”, disse Garrido ao Portal PANROTAS.

O Complexo Turístico Hot Beach Olímpia administra resorts premiados e o nono parque aquático mais visitado da América Latina, com diversão para toda a família e praia em pleno Interior de São Paulo.

O Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981, atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership.

Tópicos relacionados