Kurt Kaufman deixa a Genesis e abrirá nova empresa em Israel

|


Divulgação
Kurt Kaufman
Kurt Kaufman
Kurt Kaufman deixa de ser sócio e CEO da Genesis Tours, posto que ocupou durante quase 20 anos, e promete apresentar, nas próximas semanas, qual será seu próximo desafio, mas já se sabe que será uma empresa com foco em Oriente Médio para o público brasileiro e outros países lusófonos.

Especialista no destino de Israel, Kaufman é um dos nomes mais conhecidos pelos operadores e agentes de viagens do Brasil pelo seu trabalho em vários países do Oriente Médio, somando milhares de caravanas de peregrinos, grupos e viajantes individuais.

“Estou entusiasmado com os novos horizontes e desafios. Este é o momento de se adaptar para Novo Mundo que vem pela frente na indústria", afirma Kurt Kaufman, de Tel Aviv. "Somente aqueles que tiverem a coragem e a visão de criar novos modelos de vendas e operacional vencerão essa crise única que estamos todos nós passando no Turismo mundial."

Segundo Kaufman, seu projeto é focado em 2021, e a missão é retomar os destinos Israel e Oriente Médio, "que agora se reforça mais ainda com a abertura da rota de Dubai a Tel Aviv que será uma das grandes novidades em futuro próximo".

Contato: kurt@kaufman.ltd ou telefone celular +972 50 5321246.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA