Orinter contrata mais um executivo em Belo Horizonte

|

Netto Moreira
O time da Orinter Tour & Travel em Belo Horizonte acaba de ser reforçado com Marcelo Mourão. O executivo de Contas se junta à equipe da operadora que na capital mineira é gerenciada por Vinícius Chagas, e pela executiva de Vendas na região, Raissa Melo. Mourão tem mais de dez anos de experiência no mercado, com destaque para seu trabalho na Master Operadora.

A Orinter conta com produtos exclusivos na região, como bloqueios e pacotes regionais que, segundo a operadora, é de demanda dos próprios agentes de viagens mineiros. Um dos destaques são os bloqueios disponíveis no sistema da operadora para o Cana Brava All Inclusive Resort, na Bahia, com saídas de Belo Horizonte.

"Temos que prestigiar este importante mercado. Nossa chegada no início do ano foi uma surpresa muito positiva, os agentes de viagens nos receberam de braços abertos e essa é uma promessa que se cumpre em resposta a esta receptividade, estamos muito felizes em poder avançar juntos", comenta Roberto Sanches, diretor da operadora.

Mourão responde no marcelo.mourao@orinter.com.br

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA