Sabre identifica temas para ajudar a entender o 'novo normal'

|

Da Redação
Sabre Corporation identifica quatro dimensões que podem ajudar a entender um pouco do novo normal
Sabre Corporation identifica quatro dimensões que podem ajudar a entender um pouco do novo normal
Pensando no “novo normal” que tanto se fala no cenário da pandemia de covid-19, a Sabre Corporation identificou quatro dimensões que podem ajudar a entender um pouco desta nova realidade, no que diz respeito às viagens e ao Turismo, e que conta com um prognóstico ainda sem definição.

Os temas foram apresentados em um encontro virtual com executivos do Sabre para América Latina realizado hoje (30). Confira abaixo os quatro tópicos levantados pela empresa de tecnologia para viagens:

  1. Desglobalização – as restrições estão impulsionando as viagens domésticas, que variam de acordo com a disposição geográfica de cada país. Cada mercado apresentará diferenças em relação a esta tendência.
  2. Deslocamento da demanda – viagens por prazer e por necessidade lideram a recuperação. Muitas transações na plataforma do Sabre, por exemplo, apresentam bilhetes somente de ida, ressaltando que os deslocamentos essenciais vêm sendo prioridade.
  3. Evolução do mercado – o consumidor se inclina, cada vez mais, a um serviço virtual, substituindo a ida presencial. Seja em compras de supermercado e vestuário ou de viagens. As agências e agentes, neste sentido, trabalham reorientando as ofertas de produtos.
  4. Ascensão das companhias aéreas de baixo custo – as low cost estão ganhando mercado, apoiadas, principalmente, em um aumento da demanda de viagens de lazer e domésticas ou inter-regionais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA