Transeuropa anuncia contratação de Eby Piaskowy, ex-Queensberry

|

Emerson Souza
Eby Piaskowy, diretora comercial da Transeuropa
Eby Piaskowy, diretora comercial da Transeuropa
Continuando seu plano de expansão, a operadora Transeuropa, com 57 anos de experiência no mercado de Viagens de Luxo, anunciou a contratação da executiva Eby Piaskowy, ex-Queensberry, “para fortalecer o comando diretório da empresa”. Ela atuará como diretora comercial da operadora.

A executiva chega à Transeuropa com uma bagagem de 27 anos de experiência no mercado de Luxo e é a nova aposta da operadora para expansão de sua área comercial.

"O projeto da Transeuropa e seu perfil de viagens e atendimento me fizeram retornar ao dia a dia comercial antes do planejado. Estou muito estimulada com o novo desafio e queremos mostrar aos agentes de viagens tudo o que a Transeuropa tem e está preparando para eles. Os produtos, o time e a cultura da empresa são de muita qualidade e alinhados com as tendências do mercado nesse momento", disse Eby ao Portal PANROTAS.

Segundo os diretores Paulo Max e Lilian Vasques, ao longo dos últimos anos, a Transeuropa, uma empresa com origens familiares, vem experimentando um crescimento exponencial em seus grupos com acompanhamento de guias brasileiros desde o Brasil e em seu setor de viagens individuais.

“Acompanhando as tendências do setor, a empresa prepara para os próximos meses uma série de anúncios de investimentos e inovações em seus produtos e processos”. “A operadora tem saídas confirmadas para 2021 com novos e rígidos protocolos sanitários e está de portas abertas para todos os agentes de viagens parceiros, oferecendo todo suporte necessário nessa retomada”, finaliza Paulo Max.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA