Vinicius Novaes   |   26/08/2020 09:55
Atualizada em 26/08/2020 10:09

Transeuropa lança linha Premium Brasil, com produtos domésticos

A empresa apresentou cinco novos produtos

Com 58 anos de atuação no mercado de viagens de luxo em grupo para destinos exóticos, a Operadora Transeuropa lançou sua linha de produtos nacionais, durante live em suas redes sociais. Na nova linha Premium Brasil, a operadora formatou um portfólio de produtos domésticos, que permite mostrar as diferentes faces das belezas naturais e culturais das variadas regiões do País, com foco em manter o padrão de qualidade entregue em produtos internacionais.

Divulgação
Grupo Pantanal e Bonito: Peralta Cruise
Grupo Pantanal e Bonito: Peralta Cruise
Com saídas previstas já para setembro, a empresa apresentou cinco produtos: Rota das Emoções, Serra Gaúcha com Gramado, Pantanal e Bonito em Barco Luxo Fretado, Foz do Iguaçu com Belmond e Amazônia.

“Durante todos esses 58 anos de história, nossa principal marca sempre foi tentar atender a demanda de nossos passageiros e parceiros pela qualidade e excelência. Quando a pandemia começou e nossos grupos de luxo para os mais variados destinos internacionais começaram a ser impactados, tivemos muita paciência para iniciar a montagem de qualquer novo produto, principalmente nacional, um segmento até então pouco explorado por nós. A preocupação sempre foi manter o padrão de qualidade pré-covid e respeitar o nível de exigência de nossos parceiros e clientes, que é alto”, explica o diretor da Operadora Transeuropa, Paulo Max.

Divulgação
Grupo Foz do Iguaçu: Hotel Belmond Cataratas
Grupo Foz do Iguaçu: Hotel Belmond Cataratas
O executivo ainda afirmou que, durante todos esses meses – respeitando todos os protocolos das autoridades de saúde – visitou pessoalmente os possíveis destinos e hotéis nacionais a fim de assegurar que seria viável a criação dos produtos. “Na nossa nova linha Premium Brasil, só entraram produtos que, mesmo com características individuais de logística, conseguiram nos permitir oferecer a todos o mesmo modelo de viagem que sempre tivemos em nossa prateleira e também toda a segurança de viajar neste novo cenário que o Turismo está vivendo”, disse.

Segundo a empresa, os produtos apresentados buscam alinhar perfeitamente a segurança necessária neste momento de pandemia com o luxo já conhecido das viagens da Transeuropa. Em todos os destinos, a empresa buscou acrescentar diferenciais que possam garantir aos clientes experimentar coisas novas e diferentes do que o mercado geralmente oferece.

Gerente de Operações da Transeuropa, Henrique Rocha disse que, na Linha Brasil, a ideia é incluir de tudo nos pacotes. "No produto de Rota, incluímos todos os passeios e procuramos oferecer uma variedade de experiencias sem igual no mercado.

Na Serra Gaúcha, selecionamos a dedo uma das melhores vinícolas locais para um tour exclusivo para nossos clientes. A viagem a Foz do Iguaçu é fascinante, e com hospedagem em um dos melhores e mais marcantes hotéis do País, o Belmond", afirmou.

Divulgação
Henrique Rocha, gerente de Operações da Transeuropa
Henrique Rocha, gerente de Operações da Transeuropa
"Incluímos também uma experiência sensacional que é a viagem de trem de Curitiba até Morretes em um cenário lindo. Os produtos de Pantanal e Amazônia dispensam comentários. Com certeza absoluta dois dos mais bonitos e encantadores de toda nossa grade, inclusive quando comparado aos internacionais", completou.

ATENDIMENTO PERSONALIZADO
A Transeuropa também anunciou uma nova ferramenta de bate-papo na Área do Agente no site. O objetivo é possibilitar um atendimento totalmente personalizado e pessoal com a equipe de vendas e com a diretoria da Transeuropa.

“Estamos muito otimistas com o futuro, com o que vem pela frente depois dessa tempestade. Queremos cada vez mais estar perto do agente, que é a peça mais importante de todo esse mercado. Por isso, estamos disponibilizando em nosso site uma nova ferramenta para agentes parceiros que permite um bate papo de capacitação pessoal e personalizado, que permite ao agente tirar todas suas dúvidas em tempo real, conhecendo melhor nosso produto e nossa empresa”, afirmou o diretor Paulo Max.

Clique aqui para conhecer todos os produtos da Transeuropa

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vinicius Novaes

Vinicius Novaes tem 1206 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS