Movida

Rodrigo Vieira   |   09/10/2020 13:04   |   Atualizada em 09/10/2020 17:19

Azul Viagens contrata executivos para Bahia, Paraná e Rio

Operadora da Azul Linhas Aéreas também troca de receptivo em Porto Seguro (BA)


Divulgação
Porto Seguro, na Bahia, é um dos destinos líderes de venda da Azul Viagens
Porto Seguro, na Bahia, é um dos destinos líderes de venda da Azul Viagens
A Azul Viagens está com novos executivos nos Estados da Bahia, Paraná e Rio de Janeiro.

Na Bahia, a empresa contratou Sonia Nunes como representante de Produtos. Sonia tem mais de 20 anos no Turismo e cuidará dos produtos em dois dos principais destinos em vendas da operadora: Porto Seguro e Linha Verde.

“É um enorme prazer passar a fazer parte desta equipa maravilhosa e dinâmica, que é a Azul Viagens, principalmente em um momento da retomada do turismo a nível nacional, para um destino tão importante para a empresa como a Bahia”, afirmou Sonia.

NOVO RECEPTIVO
Também em Porto Seguro, a operadora da Azul Linhas Aéreas assinou com um novo parceiro: a Top+ Turismo, que tem uma década de mercado.

Para Gerson Júnior, gerente geral do receptivo, “é uma enorme satisfação passar a atender a Azul Viagens a partir de agora. Temos larga experiência, atendendo outras grandes operadoras ao longo de todos esses anos e tenho certeza que vamos obter o mesmo sucesso agora, nessa nova empreitada”.

PARANÁ E RIO DE JANEIRO

Divulgação
Roberto Mello
Roberto Mello
Com 22 anos de experiência no mercado, Roberto Mello entra para a equipe comercial da Azul Viagens, atendendo as agências do Paraná e Rio de Janeiro. “Estou realizando um sonho antigo, a ideia é ajudar a empresa a crescer e também crescer com ela, bem como fazer um trabalho de cooperação com sinergia e muita proximidade com os agentes de viagens”, comemora o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias