Cleiton Feijó aposta na relação com agências para voltar ao mercado

|

Emerson Souza
Cleiton Feijó
Cleiton Feijó
Com passagens pela Nascimento Turismo, Assist Card e, mais recentemente, Visual Turismo (sua saída foi adiantada com exclusividade pelo Portal PANROTAS no mês passado), o executivo Cleiton Feijó acumulou expertise e experiência no relacionamento com os agentes de viagens. E é nesse diferencial que ele aposta para voltar ao mercado.

“Acredito que o mercado voltará muito forte e este é o momento de preparar o time. Já iniciei contatos para analisar oportunidades de sinergia aonde eu conseguiria contribuir. Esse momento nos demanda uma reflexão sobre outras oportunidades, portanto não descarto também a possibilidade de promoção de algum produto e ou destino, uma vez que uma das minhas fortalezas está no relacionamento e comunicação junto aos agentes de viagens do Brasil”, disse ele ao Portal PANROTAS.

Feijó começou sua carreira como guia de Turismo e também atuou com receptivo no Caribe. Sua atuação na área comercial de operadoras começou em 2002, com uma rápida passada pela Kontik Franstur, e depois com a abertura das filiais da Nascimento Turismo, começando por Santos (SP), onde mora até hoje. Ficou 14 anos na Nascimento e na sequência, após o fechamento da operadora, atuou na área comercial da Assist Card.

Na Visual Turismo ficou por dez meses e suas duas missões, conta ele, foram “unir o grupo de colaboradores, pois após tantas mudanças devido à venda da operadora para a CVC Corp, a equipe estava receosa e era necessário fazer um trabalho com o time, e também reconquistar a confiança dos clientes no mercado”. Missões que, segundo ele, foram cumpridas nesse período.

Seus contatos são cleitonfeijo@hotmail.com e (11) 99941-6428.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA