Movida

Beatriz Contelli   |   19/10/2020 14:42   |   Atualizada em 19/10/2020 14:44

Hotéis, agências e operadoras contratam; veja vagas

Espalhadas por São Paulo, empresas procuram por profissionais com experiência no setor de Turismo


Unsplash
Espalhadas por São Paulo, empresas procuram por profissionais com experiência no setor de Turismo
Espalhadas por São Paulo, empresas procuram por profissionais com experiência no setor de Turismo
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

CONFIDENCIAL
Empresa procura por emissor emergencial para atuar em São Bernardo do Campo (SP). O profissional será responsável pelo atendimento corporativo emergencial noturno. Necessário experiência em emissão e reemissão de passagens aéreas e conhecimentos em sistemas GDS, TMS e WTS. Regime de trabalho em home-office.

CVC
A CVC está com quatro vagas no Estado de São Paulo. Em Araras, a oportunidade é para consultor e vendedor, com idade mínima de 25 anos e desejável experiência anterior em agência de viagens ou lojas. Na cidade de Campinas a vaga também é para consultor, com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.

Já em Jundiaí, procura-se por vendedor com experiência comprovada no ramo do Turismo e que resida na cidade. Em Mauá, a vaga é destinada a profissionais com experiência em vendas de pacotes turísticos nacionais e internacionais.

HOTEL PANAMBY
O Hotel Panamby, em Guarulhos (SP), está contratando cozinheiro para supervisionar a produção dos pratos, efetuar a rotação de estoque, armazenar os alimentos e providenciar a reposição dos buffets.

OMNIBEES
A Omnibees está com uma vaga para customer success em São Paulo. O profissional será responsável por oferecer suporte operacional, apoiar os clientes nos pacotes, cancelamentos de reserva, atualização de disponibilidade, entre outras tarefas.

TZ ITAPEVI
A TZ Itapevi está com uma oportunidade para vendedor na cidade de Itapevi (SP). A vaga é destinada a profissionais com disponibilidade de horário para venda de viagens e cruzeiros, além de disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. Desejável residir na cidade.

WEHOME PEOPLE & SPACES
A startup Wehome, em São Paulo, procura por profissionais para supervisão operacional e administrativa. É exigido familiaridade com Excel e mídias sociais, além de inglês intermediário. Veículo próprio e técnicas de fotografia serão considerados diferenciais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias