Movida

Beatriz Contelli   |   05/10/2020 14:24

Hotéis, agências e operadoras estão contratando; vejas vagas

Com vagas em São Paulo e Rio de Janeiro, empresas procuram por profissionais do Turismo com experiência

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:
Pixabay
As vagas estão concentradas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro
As vagas estão concentradas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro
AVANT GARDE
A Avant Garde, empresa de marketing turístico, está com uma vaga para assistente financeiro. O profissional irá atuar na capital de São Paulo e será responsável pelo controle e lançamento de despesas, elaboração de relatórios e emissão de nota fiscal. É preciso ter domínio em inglês e experiência de pelo menos dois anos na área, cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.

CVC VIAGENS
A CVC está contratando um agente de viagens para atuar em Amparo (SP). Espera-se que o profissional realize orçamentos de viagens, vendas presenciais e on-line, além da captação de novos clientes e domínio com e-mails, técnicas de vendas e mídias sociais.

FORMULA VIAGENS E TURISMO
A Formula Viagens e Turismo está com duas vagas na capital do Rio de Janeiro. Uma vaga é para consultor pleno, que deve ter experiência comprovada no ramo, saber fazer simulação de tarifas e acordos comerciais. A outra vaga é para a área deWeb Marketing, destinada à elaboração e divulgação de destinos e produtos turísticos de luxo. Indispensável inglês fluente e conhecimentos em Geografia.

HOTEL PANAMBY GUARULHOS
O hotel Panamby, em Guarulhos (SP), procura por auxiliar de reservas para ser responsável pelos pedidos e cancelamentos de reserva, prestar assistência ao líder de reservas e realizar o controle do mapa de disponibilidade do hotel.

UNIGLOBE TRAVEL
A Uniglobe Travel está com duas vagas para executivo de contas em São Paulo. O profissional irá atuar em nível nacional, podendo ser em regime home office.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias