Beatriz Contelli   |   30/11/2020 13:43   |   Atualizada em 30/11/2020 13:45

Agências e operadoras estão contratando; veja vagas

Empresas localizadas em São Paulo, Salvador e Fortaleza buscam por profissionais com experiência no setor

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:
Nappy
De estagiário a consultor, empresas de SP, CE e BA procuram por profissionais do setor
De estagiário a consultor, empresas de SP, CE e BA procuram por profissionais do setor
CONFIDENCIAL
Empresa na capital de São Paulo contrata consultor corporativo com no mínimo dois anos de atuação no setor. Domínio em rotas internacionais, reservas de hotéis e carros. Desejável conhecimento em SABRE e STUR.

CVC
CVC de São Caetano do Sul (SP) busca profissional com experiência em vendas de pacotes de viagens nacionais, internacionais, aéreos e marítimos.
Em Salvador (BA), a CVC admite consultor de viagens com conhecimento em destinos nacionais e internacionais, além de domínio em Geografia.

LAN TOUR
A Lan Tour, em Barueri (SP), está com uma vaga para vendedor com domínio em vendas de pacotes turísticos e passagens aéreas. Desejável gostar de trabalhar com horário flexível e residir próxima a região de Barueri.

RDC VIAGENS
A RDC está com vagas para vendedor em Salvador (BA) e em Fortaleza (CE). O profissional deve ter ensino médio completo, experiência na área e facilidade para interação em mídias sociais. Necessária disponibilidade para viajar.

WEHOME
A Wehome está com duas vagas em São Paulo. Uma delas é paraassistente administrativo. O profissional será responsável por supervisionar a operação de locações por temporada, minimizar despesas e fazer melhorias nos processos.
Já a outra vaga é para estagiário na área administrativa. Desejável inglês intermediário, veículo próprio, familiaridade com Excel e técnicas de fotografia.

Tópicos relacionados