Filip Calixto   |   11/11/2020 12:06   |   Atualizada em 11/11/2020 12:07

Quickly Travel reforça equipe de Vendas com duas contratações

A Quickly Travel anunciou a chegada Julio Ribeiro e Rogério Rodrigues para a equipe de Vendas


Divulgação
Uma das subdistribuidoras da Match Hospitality AG, a Quickly Travel anunciou a contratação de dois executivos: Julio Ribeiro e Rogério Rodrigues chegam para fortalecer o time de Vendas.

Com experiência no setor e passagens por operadoras como Soul Travel e Nova Operadora, Julio Ribeiro reforça a equipe de comercialização dos pacotes para a Olímpiada de Tóquio. Já Rogério Rodrigues, que vem de uma passagem pela operadora Tunibra, chega para fortalecer a Quickly Travel na retomada das vendas gerais.
Divulgação
Julio Ribeiro
Julio Ribeiro
“Nós, da Quickly Travel, estamos muito felizes e empolgados com a contratação do Rogério e do Julio. Esperamos que ambos tenham muito sucesso aqui e que possam construir uma carreira longeva na empresa”, ressaltou a vice-presidente da Quickly, Mami Fumioka.

Os executivos se juntarão aos já experientes Agnaldo Salla, gerente geral de Novos Negócios e Mice, que tem mais de 20 anos de experiência no mercado; Marcos Porangaba, gerente geral de Planejamento e Financeiro; e Matie Koshoji, gerente geral Operacional.

Tópicos relacionados