Filip Calixto   |   06/10/2020 13:49

E-HTL apresenta novo executivo de Vendas para o Paraná

Executivo chega para fortalecer a atuação da empresa no Estado


Divulgação
Robson Corrêa tem dez anos de experiência no setor
Robson Corrêa tem dez anos de experiência no setor
A E-HTL Viagens Online acaba de reforçar seu time de colaboradores. A operadora anunciou a chegada de Robson Corrêa como novo executivo de Vendas no Paraná.

Com mais de dez anos de experiência na área comercial, o executivo aposta no bom relacionamento com os agentes de viagens e o conhecimento nos segmentos de lazer e corporativo para agregar no crescimento da operadora, principalmente com a chegada recente da opção de pacotes com aéreo.

“É uma grande satisfação fazer parte desse time. A empresa oferece uma ótima estrutura para suporte aos agentes, além de prezar pela qualidade e credibilidade. Estou motivado e convicto que temos tudo para fazer um trabalho bem sucedido”, afirma Corrêa.

O diretor geral da companhia, Flávio Louro, lembra que o mercado paranaense tem grande importância para o projeto de expansão da empresa. “Temos uma boa participação no Estado e queremos ampliá-la. Por isso, não medimos esforços para trazer ao time um nome com experiência e conhecimento para comandar essa missão. Estamos muito felizes e apostamos no sucesso dessa nova gestão”, afirma.

Tópicos relacionados