Artur Luiz Andrade   |   31/12/2020 10:53   |   Atualizada em 31/12/2020 10:59

Airmet anuncia mudança na diretoria no Brasil

Sai Thaís de Aquino e assumem o CEO Miguel Quintas e a nova contratada, Alayde Santos

Divulgação/Thais de Aquino
Thaís de Aquino deixa Airmet depois de 4 anos
Thaís de Aquino deixa Airmet depois de 4 anos
Thaís de Aquino deixa neste quinta-feira, 31 de dezembro, a diretoria da Airmet Brasil. Ela esteve à frente da empresa no País nos últimos quatro anos. Além da companhia portuguesa, presidida por Miguel Quintas, a quem agradece pela confiança e oportunidade, Thaís soma passagens pelo Grupo Royal Caribbean, Interep e CVC, em seus 18 anos de experiência no Turismo.

"Deixo a Airmet, no momento mais desafiador, não só da minha carreira, mas, também, do setor turístico. Sou muito grata pelo tempo que permaneci na empresa e pelas parcerias e amizades que construí", comenta.

"A força que os agentes de viagens conquistam, quando se unem, é inegável e indissolúvel. Sigo acreditando e defendendo o propósito da Airmet e de ações de união, entre as agências. Deixo meus mais ternos agradecimentos a esta categoria tão lutadora e resiliente!”, finaliza.

Miguel Quintas, CEO do grupo, assumirá as funções de Thaís de Aquino, como gestor dos negócios e acordos comerciais com fornecedores, e a nova contratada, Alayde Santos, ficará responsável pela gestão comercial e atendimento das agências afiliadas.

Tópicos relacionados